Leonardo Dias acusa Renan Filho de ter comprado respiradores de empresa de cannabis

O vereador por Maceió divulgou em seu perfil no Instagram o comentário feito na postagem do ministro dos Transportes.

Leonardo Dias e Renan Filho | © Reprodução

Leonardo Dias e Renan Filho | © Reprodução

O vereador por Maceió, Leonardo Dias (PL), usou as redes sociais para acusar o ex-governador de Alagoas e atual ministro dos Transportes, Renan Filho (MDB), de ter comprado respiradores de uma empresa que vende cannabis. A aquisição dos equipamentos foi realizada pelo governo alagoano em abril e junho de 2020, durante o auge da pandemia da Covid-19.

O assunto voltou à tona após a postagem do ministro Renan Filho em seu perfil no Twitter, onde ele incentivou a vacinação e ressaltou a importância da ciência.

O vereador ironizou a publicação, fazendo referência à compra dos respiradores e questionando a postura do ex-governador em relação à valorização da saúde pública.

Para Leonardo Dias, a compra dos equipamentos de uma empresa que vende cannabis é um absurdo e representa um descaso com a saúde dos alagoanos. Ele ainda reforçou a importância da vacinação como forma de combate à pandemia e defendeu que os recursos públicos devem ser utilizados de forma transparente e responsável em benefício da população.