Júnior Menezes e Bruno Lopes focam na articulação e evitam ataques pessoais

Devem estar deixando os embates para a hora certa.

Júnior Menezes e Bruno Lopes - @BR104

Mesmo com a oposição já tendo anunciado Bruno Lopes como o candidato que enfrentará Júnior Menezes nas urnas, os dois pré-candidatos têm evitado se enfrentar. Quem já partiu para o ataque foi o prefeito Kil, principal cabo eleitoral de Júnior, que durante um importante evento do MDB sugeriu que o “candidato do outro lado” havia quebrado “a vaquejada deixada pelo seu saudoso pai”.

Mas Júnior na verdade tem evitado atacar aquele que será seu principal adversário. Já do lado de Bruno, ele parece seguir o mesmo conceito, o de que não é hora para atacar o adversário. Quem provocou Júnior foi o ex-vereador Caju, aliado de Bruno, em um vídeo publicado há algumas semanas, quando chegou a chamar JM de Chuchu.

A verdade é que tanto Bruno Lopes quanto Júnior Menezes estão focados no que de fato interessa agora, as articulações, o bastidor.

Portanto, JM e BL estão se posicionando; eles sabem que essa pode ser uma eleição histórica em União dos Palmares. Júnior traz o sobrenome do pai e a força da máquina pública, e Bruno Lopes dá um rosto jovem a uma chapa apoiada por toda a oposição e todo peso que isso representa.

Devem estar deixando os embates para a hora certa.