JHC sai em defesa de Michelle Bolsonaro após boato de suposta traição

Deputado federal por Alagoas, JHC publicou em seu Twitter que assinou uma Moção de Desagravo em favor da primeira-dama

JHC sai em defesa de Michelle Bolsonaro após boato sobre suposta traição — © Reprodução

JHC sai em defesa de Michelle Bolsonaro após boato sobre suposta traição — © Reprodução

Política — Na última segunda-feira (2), repercutiu o boato de que a primeira-dama Michelle Bolsonaro estaria envolvida em uma relação extraconjugal com o ex-ministro Osmar Terra. O texto, publicado pelo editor da revista IstoÉ, Germano Oliveira, afirma que Michelle tem demonstrado “desconforto no casamento”.

A nota também diz que a primeira-dama teria viajado sozinha com o ex-ministro nos últimos meses e sugere que o presidente Jair Bolsonaro decidiu “vigiá-la de perto” ao planejar uma sala para ela na Biblioteca do Palácio do Planalto – plano que foi descartado depois da polêmica com a reforma no local.

Na manhã desta quinta-feira (5), o deputado federal por Alagoas JHC (PSB), publicou em seu Twitter que assinou uma Moção de Desagravo em favor da primeira-dama.

“Não a conheço pessoalmente, mas as insinuações dessa semana a seu respeito foram exemplos de que o machismo não escolhe lados. Todos precisamos melhorar e elevar o nível do debate”, escreveu.

A repercussão da notícia colocou o nome de Michelle e de Osmar no trending topics do Twitter, além da Hashtag #BolsonaroCorno. Alguns sites de notícias e blogs também divulgaram textos sobre o assunto.