Jair Bolsonaro adia visita a Alagoas e deve vir a Maceió na próxima semana

A mudança na agenda do chefe de Estado e de governo foi informada pelo município de Maceió e reafirmada pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PTC).

Bolsonaro vem a Maceió, na próxima semana — © AFP

Bolsonaro vem a Maceió, na próxima semana — © AFP

O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), adiou a sua visita a Alagoas, que estava agendada para a próxima quinta-feira (06/05). A mudança na agenda do chefe de Estado e de governo foi informada pelo município de Maceió e reafirmada pelo deputado estadual Cabo Bebeto (PTC).

A Prefeitura da capital informou que Bolsonaro preferiu transferir para outra data a sua passagem pelo estado, visando a ampliação da agenda no território alagoano. Além de Maceió, ele deve visitar outros municípios, o que deve acontecer entre a quinta e a sexta-feira da próxima semana.

O deputado Cabo Bebeto disse em entrevista à Gazetaweb, que manteve contato com a assessoria de comunicação do gabinete da Presidência da República, por meio da qual confirmou que o presidente não virá ao estado nesta semana, mas que existe uma real chance de isto acontecer na semana que vem.

Na semana passada, o prefeito JHC (PSB) informou que o presidente estaria em Maceió para além acompanhar de perto a vacinação contra a Covid-19 na capital, participar da entrega de 500 apartamentos dos residenciais Oiticica I e II, no bairro do Benedito Bentes.