Fernando Collor vira “tiozão” no Twitter e é comparado a Bolsonaro

O ex-presidente mudou a forma como se comunica no Twitter e viu o número de seguidores aumentar

Fernando Collor - @reprodução

Fernando Collor - @reprodução

O ex-presidente e atual senador por Alagoas, Fernando Collor de Melo (PROS), mudou radicalmente a forma como interage com seus seguidores no Twitter, e vem chamando a atenção por suas respostas cheias de humor e irônia.

Diferente de como se comportava na mesma rede social até o fim de 2019, em 2020, Collor responde posts de internautas, comenta com muita empatia questões polêmicas que envolvem na maioria das vezes ele mesmo.

Um exemplo disso, foi a forma como ele lidou com a crítica do humorista Danillo Gentilli, ao compará-lo com Bolsonaro, numa imagem montada em que ambos aparecem montados num jet ski

Respondendo a uma postagem do senador Randolffe Rodrigues (Rede), líder da oposição no Senado, Fernando Collor foi ainda mais irônico, e parafraseou Cazuza;

Numa outra postagem, já bem descontraído, Collor brinca com uma foto antiga em que aparece fazendo uma selfie;

A estratégia adotada pelo novo Fernando Collor parece está dando certo, já que o perfil começou a registrar uma crescente no número de seguidores. Se esse for o objetivo, especialistas acreditam que está no caminho certo, gerando empatia com o público e virando destaque na imprensa por suas publicações.