Política

“Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, porra!”, diz Bolsonaro à jornalistas

A postura recente do presidente mostra uma contradição de suas afirmações: "estou mais polido"

Atualizado 7 anos atrás
"Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, porra!", diz Bolsonaro — © Alan Santos

Política — O presidente Jair Bolsonaro disse que, ao seu entendimento, os governadores do Nordeste estão agindo de uma forma que “divide o país”, enquanto ele vem trabalhando para unir. O relato de Bolsonaro foi dado em uma entrevista ao jornal O Estado de S. Paulo, cedida pelo presente em menos de um mês após a controversas entre os políticos da região.

Sobre as polêmicas causadas por conta das declarações recentes do presente, Bolsonaro diz que esta tentando ser um pouco mais polido, porém, seu estilo ainda continua sendo o mesmo da época de sua campanha. Em relação as críticas o presidente afirma: “Paciência. Já sabiam que eu era assim. A gente procura se polir um pouco mais, mas acontece.

+ Renan Filho ataca Collor e diz que Alagoas ‘vive um novo momento’

No entanto, nessa segunda-feira (5), Bolsonaro se irritou e foi ríspido com alguns jornalistas durante inauguração de uma usina solar em Sobradinho, na Bahia. Ao ser questionado por irregularidade em seu governo, Jair Bolsonaro disse que:

Vamos parar com essa bobagem, a campanha acabou para a imprensa. Eu ganhei! A imprensa tem que entender que eu ganhei. Eu, Johnny Bravo, Jair Bolsonaro, ganhou, porra! Ganhou, Porra! Vamos entender isso“, declarou o presidente.

A pronuncia do presidente veio logo após ele defender a indicação do filho Eduardo Bolsonaro como embaixador do Brasil nos Estados Unidos. Durante a mesma entrevista, ele disse que “não há mais liberdade no país, não se pode mais fazer piada no Brasil“.