Em vídeo, aliado a Bolsonaro e líder da frente evangélica abraça Barroso: “Parabéns pela coragem”

Cezinha de Madureira está sendo chamado de "traidor" pela base do governo Bolsonaro.

Bolsonaro e Cezinha - @Reprodução

Bolsonaro e Cezinha - @Reprodução

O deputado federal Cezinha de Madureira (PSD-RJ), líder da frente parlamentar evangélica na Câmara dos Deputados e um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro, apareceu em um vídeo ao lado de outros dois parlamentares evangélicos, Silas Câmara e João Campos, tecendo diversos elogios ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) e presidente do TSE (Tribunal Superior Eleitoral), Luiz Roberto Barroso.

Em um vídeo gravado pela TV Câmara, Cezinha apresenta os dois colegas parlamentares ao ministro e parabeniza Barroso pelo “excelente trabalho”.

“Que Deus lhe abençoe muito, que o senhor lhe prospere. Parabéns pela sua coragem e pelo seu trabalho, muito obrigado!”, diz o parlamentar.

O vídeo está causando dor de cabeça em Cezinha, já que ele mantém um relacionamento muito alinhado com Bolsonaro. A força política do parlamentar está na Assembleia de Deus Madureira, de onde vem o seu “sobrenome”.

Recentemente, em uma motociata em São Paulo, o deputado esteve como garupa na moto pilotada pelo presidente, mostrando seu alinhamento com Bolsonaro.

Um interlocutor contou ao BR104 que Cezinha está sendo apontado como um articulador que teria convencido diversos membros da bancada evangélica a mudarem o voto na PEC do voto impresso, para supostamente favorecer os interesses do ministro Luiz Roberto Barroso.

Veja o vídeo: