Em União dos Palmares, Rodrigo Cunha fortalece diretório municipal do PSDB

O senador foi recepcionado pelo vereador Elton Costa, nome cotado para ser o candidato do PSDB em União dos Palmares

Tamara Chagas, Cajú, Rodrigo Cunha e Doniego

Tamara Chagas, Cajú, Rodrigo Cunha e Doniego

O senador Rodrigo Cunha esteve na sede municipal do PSDB em União dos Palmares, no último sábado (1º), para apoiar a campanha de recrutamento de novos filiados para o partido que preside no Estado.

O evento reuniu aliados políticos locais e pré-candidatos ao cargo de vereador que se preparam para filiação.

Ao Br104 a presidente municipal do PSDB de União dos Palmares, Tamara Chagas, explicou que existem reuniões sendo realizadas constantemente na comunidade;

“A gente está de uma maneira bem dinâmica junto com a comunidade palmarina, fazendo reuniões com as pessoas que acreditam em uma política nova. Convidando a comunidade para que filie-se ao PSDB. Nós temos uma campanha com nosso senador, no qual hoje, dia primeiro de fevereiro, está aqui na nossa cidade a prestigiar a festa de St. Maria Madalena. De antemão, já informo para você que o PSDB tem candidatura própria, nós estamos trabalhando a candidatura a prefeito, bem como candidatos a vereadores por União dos Palmares”, finaliza Tamara.

O presidente do partido em Alagoas senador Rodrigo Cunha, reforçou a ideia dos trabalhos de filiações que estão sendo realizados nos municípios do estado, visando pessoas que querem influenciar nas próximas eleições. Segundo ele “o próprio partido tem que ser um partido forte para eleger vereadores e também fazer parte de um momento decisivo da cidade, que é justamente nas eleições majoritárias, as escolhas dos prefeitos”.

De acordo com Cunha, o PSDB tem tudo para apresentar um candidato a prefeito em União dos Palmares, está agora abrindo suas portas, abrindo uma casa na cidade para receber pessoas dialogando sobre política e buscando também filiação, para que no momento de uma pré-campanha ou convenções tenham um nome para ser apresentado a sociedade.

“O nosso objetivo é esse, é ter um sentimento de renovação, um sentimento de mudança, que o eleitorado pede muito por isso. E principalmente, que a gente saiba que as eleições se dão através das pessoas que cada vez mais precisam de instruções para ter uma educação política, não vender votos, e sim, fazer valer o que a gente busca em nossas vidas que é o melhor ao próximo”, finaliza o senador.

Assista: