Política

Eduardo Pedrosa confirma disputa em 2020 pela prefeitura de União dos Palmares

Ele disputou a prefeitura em 2016, mas foi derrotado nas urnas pelo atual prefeito do município, o emedebista Areski Freitas.

Atualizado 6 anos atrás
Eduardo Pedrosa - @BR104
Eduardo Pedrosa - @BR104

O ex-prefeito Eduardo Pedrosa, participou na manhã desta segunda-feira (16), do programa AG Notícias, na Rádio AG FM, apresentado pelo radialista Mário Sérgio.

Acompanhado com uma comitiva de correligionários, Eduardo anunciou oficialmente a sua pré-candidatura na disputa pela prefeitura de União dos Palmares, nas eleições de 2020.

Nesta tarde ele voltou a reafirmar sua pré-candidatura através das redes sociais:

“Hoje pela manhã, estive nos estúdios da rádio AG FM, juntamente com o ex-vereador Julinho Paulino, Numa entrevista com o locutor Mário Sergio. Confirmando minha pré-candidatura a prefeito da minha amada União dos Palmares.”

Eduardo Pedrosa foi eleito vice-prefeito na chapa do ex-prefeito Beto Baía, em 2012, e assumiu a prefeitura em outubro de 2015, com o afastamento de Beto Baía, por decisão judicial.

DataSensus divulga pesquisa de intenção de voto para prefeitura de União

Ele disputou a prefeitura em 2016, mas foi derrotado nas urnas pelo atual prefeito do município, o emedebista Areski Freitas.

Com a confirmação de que está na disputa, Eduardo Pedrosa se une a uma lista de pelo menos outros dez nomes que prometem concorrer a cadeira do executivo.