O procurador federal, Dr. Emanuel Paulo, conhecido como Paulinho, foi internado na noite desta segunda-feira (25) no Hospital Arthur Ramos, em Maceió, com fortes dores no intestino.
Após uma bateria de exames, os médicos decidiram que ele deverá ser submetido a uma cirurgia de emergência na tarde desta terça-feira. Ainda nesta terça, Paulinho conversou com o BR104 e contou que estava se preparando para ser levado à UTI do hospital, onde a cirurgia ocorrerá.
Após o procedimento, ele deverá permanecer internado em observação por alguns dias. Engajado na política de União dos Palmares, Paulinho disse acreditar que esse problema de saúde não afetará sua participação nas eleições.
Nos últimos dias, ele se reuniu com Caju, Tita e Zé Alfredo, na articulação para a criação de uma chapa que se posicionará como a terceira via para a disputa pela prefeitura de União dos Palmares.
