Deputado federal do PL é internado com suspeita de infarto em Brasília

O comunicado foi divulgado pela assessoria do deputado nas redes sociais.

Deputado federal Zé Trovão | © Reprodução / Twitter

Deputado federal Zé Trovão | © Reprodução / Twitter

Por meio das redes sociais, a assessoria do deputado federal eleito nas eleições deste ano, pelo Partido Liberal (PL), Marcos Antônio Pereira Gomes, conhecido como Zé Trovão, informou que ele foi internado com “fortes dores no peito e formigamento com indício de início de infarto”.

O comunicado foi feito em uma publicação no perfil oficial do parlamentar no Twitter. Para acompanhar a descrição, foi publicada uma imagem do deputado em um leito de hospital.

“Na data de hoje (terça-feira, 6) o Deputado eleito Zé Trovão, sentiu fortes dores no peito e formigamento com indício de início de infarto. Agradecemos a inúmeras mensagens de apoio. Assim que possível atualizamos o estado de saúde dele. Gratos pela compreensão!”, escreveu a assessoria.

Zé Trovão, que é caminhoneiro, se elegeu com 71.140 votos nas eleições de outubro do corrente ano. Esta foi a primeira vez que ele disputou uma vaga na Câmara Federal.

Em outubro deste ano, o deputado federal eleito chegou a ter a prisão decretada por descumprir ordens judiciais, que, na ocasião, investigavam atos considerados antidemocráticos no Brasil.