Deputado Antônio Albuquerque rebate acusações de prefeito de Limoeiro de Anadia

O deputado afirmou que as acusações são falsas e que o prefeito estaria tentando inverter a situação.

Deputado Antônio Albuquerque

Deputado Antônio Albuquerque

O deputado estadual Antônio Albuquerque utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa de Alagoas na tarde desta terça-feira (21) para responder às acusações feitas pelo prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira. Em vídeo divulgado na semana passada, Marlan acusou Albuquerque de estar planejando um plano para assassiná-lo.

O deputado afirmou que as acusações são falsas e que o prefeito estaria tentando inverter a situação. De acordo com Albuquerque, ele denunciou Marlan às autoridades em fevereiro deste ano por supostamente estar planejando assassinar o segurança do parlamentar, Paulo Pereira. O primo do prefeito, identificado apenas como Júnior, teria tentado contratar um bombeiro militar por R$ 200 mil para executar o segurança.

A denúncia foi encaminhada ao secretário de Segurança Pública, delegado Flávio Saraiva, ao Ministério Público Estadual, por meio do procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto, ao governador de Alagoas, Paulo Dantas, e ao presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Fernando Tourinho.

Albuquerque ainda afirmou que irá entrar com uma representação criminal contra o prefeito e com uma ação civil por danos morais. Ele também se colocou à disposição para entregar provas que corroborem com seus relatos.

Em relação às acusações feitas pelo prefeito sobre dois homicídios que teriam como vítimas supostos desafetos do deputado, Albuquerque disse que na verdade as vítimas seriam desafetos do prefeito.

Durante sua fala na Assembleia Legislativa, o deputado finalizou dizendo que está disposto a ter seu mandato cassado caso suas afirmações não correspondam à verdade.