Política

Coronel Do Valle confirma disputa ao cargo de prefeito em Maceió, em 2020

"O povo voltaria a ter paz em Maceió, pois assim, voltaria a frequentar as praças, teria orgulho de sua cidade", afirmou o Coronel

Publicado:


Coronel Walter do Vale — © Alyson Santos/BR104
Coronel Walter do Vale — © Alyson Santos/BR104

Política — O senhor Walter Do Valle De Melo Júnior, 51, conhecido no estado de Alagoas como Coronel do Valle, confirmou nessa terça-feira (1), que vai entrar na briga pelo cargo de sucessor do Rui Palmeira. Do Valle é comandante do policiamento de 91 municípios alagoanos e nas próximas eleições, pretende disputar a vaga ao cargo de prefeito em Maceió.

Em meio a confirmação de sua candidatura vem a empolgação na qual o comandante se encontra no momento, já que têm recebido elogios de seus seguidores nas redes sociais. Nas últimas eleições, do Valle se candidatou a vaga de deputado federal e conseguiu o número de 12.014 votos. Destes, 6.811 foram confirmados apenas em Maceió.

+ Guilherme Palmeira pede para que filho não encerre carreira política

A decisão anunciada na última terça-feira (1) aconteceu em uma reunião entre amigos de trabalho e do meio civil junto com autoridades do Estado. Na ocasião, a confirmação foi abraçada pelos participantes e noticiada pelo radialista Ronaldo da Paz.

De acordo com Ronaldo, o coronel tem afirmado que já não aguenta mais as promessas de políticos no estado e aproveitou a ocasião da reunião para dizer que:

“Tudo isso passa pela vontade do povo; bem como, o povo voltaria a ter paz em Maceió, pois assim, voltaria a frequentar as praças, teria orgulho de sua cidade, teria orgulho da sua orla e faria um governo para quem mais precisa. Garanto que Maceió terá um gerente 24horas!”, relatou o coronal.


Comentários


    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
Especiais

Especial
Livro ensina técnica de leitura usada por Sherlock Holmes para expandir a memória

Aprenda a Melhorar sua Memória, Lendo até 10 Vezes Mais Rápido e Retendo Até 100% do Conteúdo


veja também

Prefeito Areski Freitas - @BR104
Política
Vem aí, a rádio do Kil

Embora ainda não tenha sido divulgado de forma oficial, especula-se que o nome da emissora será Liberdade FM.


Jailson Vicente, Sandro Jorge e Almir Belo - @Reprodução
Política
TSE retoma nesta sexta o julgamento que pode cassar Almir, Jailson e Sandro

O processo foi pautado para a 10ª Sessão Virtual Ordinária, e deve durar ao menos 7 dias, sendo de 19 a 25 de abril, sob a relatoria da Ministra Isabel Gallotti.


Sérgio Camargo, presidente da Fundação Palmares
Política
Sérgio Camargo é punido pela CGU e fica inelegível por oito anos

Esta ação da CGU segue denúncias feitas em junho de 2021 pelo programa Fantástico, da TV Globo, que inicialmente trouxeram à tona o casos de assédio.


Renan Calheiros, Rodrigo Cunha e Fernando Farias
Política
Confira o voto dos senadores de Alagoas na PEC que criminaliza a posse de drogas

Após a aprovação pelo Senado, a PEC segue agora para a Câmara dos Deputados, onde também deve ser aprovada para que a emenda constitucional seja implementada.