
No próximo domingo, 4 de agosto, o Partido Liberal (PL) de São José da Laje realizará sua convenção partidária, onde será oficializada a candidatura da vereadora Fabrícia Veras à prefeitura da cidade. O evento, que ocorrerá com a presença de importantes figuras políticas, também apresentará o nome do vice que comporá a chapa oposicionista.
Fabrícia Veras, em suas redes sociais, anunciou a convenção com entusiasmo:
“Já marca aí na sua agenda, a mudança tá chegando!!!
Dia 04/08 é a nossa convenção e todo mundo está convidado. Bora fazer mais pela Laje?! Juntos, podemos construir um futuro melhor!
Conto com a presença de vocês!”
O evento contará com a presença do prefeito de Maceió e presidente estadual do PL, JHC, além do deputado estadual e presidente da Assembleia Legislativa de Alagoas, Marcelo Victor. A participação dessas lideranças reforça o apoio que a candidatura de Fabrícia Veras possui na disputa.
A vereadora, conhecida por sua atuação engajada na Câmara Municipal, promete uma campanha focada em promover mudanças positivas para São José da Laje.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram