Como “rombo” no antigo SAAE assombra a campanha de Wellington Ferreira

Mesmo aliado do prefeito e garantindo ter uma estrutura para investir na campanha, o histórico tem pesado negativamente.

Wellington Ferreira - @BR104

Após cerca de quatro anos, o rombo de quase R$ 6 milhões no antigo SAAE de União dos Palmares, revelado pelo BR104 em 2019, assombra a campanha à reeleição do vereador Wellington Ferreira, recém-filiado ao PDT de Almir Belo.

Mesmo tendo sido “inocentado” pela Câmara, que após uma apuração apresentou um relatório favorável a ele, as contas continuaram sem bater, e ele acabou eleito vereador em 2020.

Integrando um grupo com mais cinco vereadores de mandato, e com popularidade em baixa, até alguns correligionários mais próximos enxergam o enorme risco de Wellington ficar fora da próxima legislatura.

Mesmo aliado do prefeito e garantindo ter uma estrutura para investir na campanha, o histórico tem pesado negativamente.

“Meu irmão, o povo sabe daquela história dele com o SAAE, o povo não é besta. Isso é ruim porque deixa a campanha dele muito cara, e como os outros candidatos também estão com dinheiro, vai ser difícil demais para ele se reeleger”, contou um “a favor” sob anonimato.