Com discurso de 2012, Kil provoca Bruno Lopes e dita o tom da campanha

Areski insinuou que Bruno Lopes queboru a vaquejada deixada pelo pai

Areski Freitas e Bruno Lopes - @BR104

Mesmo sem ser o candidato, o prefeito Kil sabe que seu discurso afiado e sua oratória serão fundamentais para conduzir seu eleitorado a votar em Júnior Menezes, escolhido para ser o candidato à sua sucessão na prefeitura de União dos Palmares, e ele [Kil] já mostrou como pretende conduzir essa campanha.

Durante um discurso no evento que formalizou a pré-candidatura de Menezes pelo MDB, Kil seguiu o mesmo discurso que usou em 2012, quando apontou o fato de o médico Beto Baía ter “quebrado” o hospital da família.

Como o candidato da oposição agora é Bruno Lopes, Kil manteve a mesma linha de antes e acusou o ex-vereador de ter “quebrado” a vaquejada, um evento anual que acontecia em uma área que ainda pertence à família Lopes.

“Apareceu um candidato aí, vá ver o que ele fez na vida particular dele. A única coisa que o saudoso pai deixou foi uma vaquejada, para que União dos Palmares fosse representada e ele quebrou essa vaquejada. Como é que vai tomar conta de uma cidade desse jeito?”.

Faltando mais de cinco meses para as eleições, o discurso de Kil já deu o tom de como pode ser essa campanha eleitoral. Apesar da provocação, Bruno Lopes ainda não respondeu à fala de Kil.