Bolsonaro publica vídeo obsceno em redes sociais e critica o carnaval

Jornalistas brasileiros e correspondentes internacionais reprovaram a publicação e sugeriram que o telefone de Bolsonaro fosse confiscado

Jair Bolsonaro (Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Jair Bolsonaro (Crédito: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Depois de criticar uma música de Daniela Mercury e Caetano Veloso que contém críticas ao conservadorismo e a seu governo, o presidente Jair Bolsonaro foi além e publicou um vídeo obsceno para questionar a própria festa do carnaval no Brasil.

A postagem aconteceu na noite dessa terça-feira (5), em sua conta oficial no Twitter.

“Não me sinto confortável em mostrar, mas temos que expor a verdade para a população ter conhecimento e sempre tomar suas prioridades. É isto que tem virado muitos blocos de rua no carnaval brasileiro. Comentem e tirem suas conclusões”, escreveu.

No vídeo, um homem se abaixa para que outro urine em seu cabelo. Os dois estão no alto da estrutura de um ponto de ônibus e táxi e são observados pelo público da rua.

+ Ministro diz que errou ao pedir filmagem de crianças cantando hino e Seduc se manifesta

Durante as últimas horas do dia, o presidente foi criticado e debochado por sua postura.

Jornalistas brasileiros e correspondentes internacionais reprovaram a publicação e sugeriram que o telefone de Bolsonaro fosse confiscado.

Não fugindo do tema abordado nesta matéria, outro ponto importante a ser observado foram as críticas ao governo confuso e conservador de Bolsonaro, exibidas no carnaval de todo o território brasileiro.

Em Belo Horizonte, por exemplo, a polícia chegou a ameaçar abandonar o policiamento de um bloco de rua, caso os foliões não parassem com a cantoria que insultava o presidente Jair Bolsonaro e pedia a liberdade do ex-presidente Lula.

Confira a publicação do presidente Jair Bolsonaro: