Ator Zé de Abreu “bate-boca” com a deputada alagoana Cibele Moura

A parlamentar disse que o ator é intolerante, machista e extremista.

Cibele Moura e Zé de Abreu | © Reprodução

Cibele Moura e Zé de Abreu | © Reprodução

A deputada estadual Cibele Moura (PSDB) protagonizou uma discussão com o ator Zé de Abreu no Twitter, na tarde deste domingo (19/09). Tudo começou quando ele defendeu as ameaças de agressão física contra a também deputada Tabata Amaral (PSB).

Em defesa da colega, Cibele escreveu que o ator é intolerante, machista e extremista: “Sabe o que melhor define o @zehdeabreu? Intolerância e machismo. Não concordar com posicionamentos é legitimo, argumentar é a melhor arma. Tudo fora disso é extremismo.”

Em resposta a um post de Tabata, a deputada ponderou:

“Essa turma é podre. Acreditam possuir superioridade moral, sendo que são iguais (ou até piores) do que dizem condenar. Continue firme, Tabata”, escreveu ela.

As falas de Cibele foram notadas por Zé de Abreu, que rapidamente passou a atacar a parlamentar. O ator questionou o fato da deputada estadual não citar, na bio do seu perfil na rede social, que é filiada ao PSDB.

“Porque a senhora esconde a que partido pertence? Vergonha? Nada na bio. Sou extremista sim, contra a violência da fome, da miséria, do desemprego, a violência da minha palavra, a única arma que tenho para lutar contra políticos anti-povo. Votam pela miséria, pela fome. sifudê!”, atacou Abreu.

Ao que Cibele respondeu:

“O senhor não me conhece, nunca escondi meu partido. Sou, inclusive, presidente da juventude em meu estado. Mas não devi satisfação a quem incentiva agressão a mulher, cospe em mulher.”

Leia a íntegra da discussão: