Antônio Albuquerque repudia decisão do STF e critica Porta dos Fundos

Para o deputado, o filme é um "desrespeito, uma violência praticada contra a família e contra os cristãos

Deputado estadual Antonio Albuquerque

Deputado estadual Antonio Albuquerque

Política — O deputado estadual Antônio Albuquerque (PTB-AL), utilizou seu perfil do Instagram para repudiar a decisão do presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Dias Toffoli, que cassou a liminar apresentada pelo desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (RJ), Benedicto Abicair, que mandou tirar do ar o especial de Natal do Porta dos Fundos, exibido pela plataforma de Streaming Netflix, em dezembro de 2019.

Para o deputado, o filme é um “desrespeito, uma violência praticada contra a família e contra os cristãos, e acima de tudo, contra Jesus Cristo e contra Maria”.

“Eu quero dizer que cada vez mais, vejo a necessidade de que a família se reúna independente de qual seja sua religião, de qual seja seu sentimento político, para que de forma cidadã, porém firme e determinada, possamos dar um fim nessa coisa toda”, disse o deputado.

Natural de Limoeiro de Anadia, interior de Alagoas, Antonio Albuquerque tem 7 mandatos consecutivos como deputado estadual, e foi presidente da Assembleia Legislativa por 4 vezes. E em 2002, ele foi eleito o deputado estadual mais bem votado de Alagoas, com 55.239 votos.