60% dos seguidores de Pablo Marçal são bolsonaristas

Com discursos da direita, Pablo Marçal tenta pontuar nas pesquisas adotando posicionamento parecido com o do atual presidente Jair Messias Bolsonaro.

Jair Messias Bolsonaro e Pablo Marçal

Jair Messias Bolsonaro e Pablo Marçal

O coach e digital influencer Pablo Marçal, conhecido por vender cursos e livros de autoajuda, acabou rompendo o ambiente das redes sociais para se tornar destaque em jornais, TVs e rodas de conversas políticas.

Para isso, foi preciso que ele tomasse a decisão de anunciar a sua pré-candidatura a presidente da República para as eleições 2022.

No entanto, a estratégia de se tonar Presidente da República parece não passar confiança para a maioria dos brasileiros, que acreditam apenas se tratar de estratégia de captação de novos seguidores para a continuidade de projeto pessoal.

Marçal conta hoje com 2,2M de seguidores no Instagram, seguidores estes que possuem o perfil bolsonarista com ideologias de direita, pautas sobre a privatização de empresas estatais, movimento pró-armas, defesa da família, cristãos, movimento contra o aborto e o mais forte movimento contra o partido PT.

Com o objetivo de se tornar a terceira via, Marçal tem tentado a cada dia e a cada entrevista causar polêmica e se tornar a pauta do dia nas mídias e nos programas jornalísticos.

Assista na integra a entrevista de Pablo Marçal ao site Fuxico Gospel.