publicade
Policial

Vereador de São José da Laje tem prisão decretada por suspeita de homicídio

A medida prevê a detenção por 30 dias, com buscas realizadas em locais ligados ao parlamentar

Publicado: | Atualizado em 04/12/2024 15:43


Vereador Bruno Brito - @Reprodução
Vereador Bruno Brito - @Reprodução

O vereador Bruno Brito, de São José da Laje, teve sua prisão temporária decretada pela Justiça sob suspeita de envolvimento em um homicídio. A decisão, assinada pelo juiz José Alberto Ramos, aponta indícios de autoria e materialidade do crime, além da necessidade de custódia para assegurar o avanço das investigações.

A medida prevê a detenção por 30 dias, com buscas realizadas em locais ligados ao parlamentar, incluindo sua residência e gabinete na Câmara Municipal. Contudo, Bruno Brito não foi encontrado durante o cumprimento do mandado e, até o momento, é considerado foragido.

A decisão judicial também determinou sua transferência para uma unidade prisional fora de São José da Laje, devido à menção de possível envolvimento de um policial civil da região no caso, medida tomada para evitar interferências no processo investigativo.

As buscas estão sendo conduzidas pelo 115º Distrito Policial, que mantém as diligências para localizar o parlamentar. O caso segue em segredo de justiça, e o Tribunal de Justiça de Alagoas afirmou que detalhes adicionais não serão divulgados neste momento para preservar o andamento das investigações.

Até agora, a defesa de Bruno Brito não se pronunciou oficialmente. As autoridades pedem colaboração da população para qualquer informação que possa levar à localização do vereador.


Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Vitima de homicidio - @Reprodução
Policial
Mulher de 58 anos é encontrada morta no Rio Mundaú, em Murici

O caso será investigado pela Polícia Civil, que já deu início aos trabalhos para esclarecer o ocorrido.



Itens apreendidos - Operação GameOver2
Policial
Cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guimarães é alvo da operação Game Over 2

Em Penedo, os agentes realizaram buscas na residência do influenciador, onde foram apreendidos valores em reais, dólares e euros, além de joias, uma motocicleta e um quadriciclo.


Imagem: Getty Images
Policial
Professor de Boca da Mata é investigado após tocar nas partes íntimas dos alunos

Segundo denúncia, o professor teria feito declarações inapropriadas, como “os meninos são gostosos”, e tocado nas partes íntimas dos alunos, além de afirmar que “todos os meninos que não são dele, um dia serão”.


Material apreendido - @Reprodução
Policial
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma em União dos Palmares

O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde permanece à disposição da Justiça.