Policial

Mulher é esfaqueada pela própria irmã no conjunto Newton Pereira, em União dos Palmares

O marido da agressora ainda teria tentado atropelar a vítima antes de fugirem.

Close-up de uma mão segurando uma faca de cozinha com cabo de madeira e lâmina de metal prateada, que apresenta pequenas manchas avermelhadas na ponta. Ao fundo, o chão de concreto e as botas de um policial militar são visíveis.
Arma apreendida: Faca utilizada por mulher para golpear a própria irmã no pescoço é entregue à polícia em União dos Palmares. (Foto: 2º BPM)

UNIÃO DOS PALMARES (AL) — Uma mulher foi vítima de uma tentativa de homicídio praticada pela própria irmã, sofrendo um golpe de arma branca na região próxima ao pescoço, no início da tarde desta sexta-feira (23), no Conjunto Newton Pereira, em União dos Palmares.

De acordo com informações, o caso ocorreu por volta das 12h, na Quadra F2. Uma testemunha relatou que, ao chegar na residência com a companheira (vítima), ambas foram barradas pela autora, que é irmã da vítima. Logo em seguida, a agressora desferiu a facada contra a irmã.

Ainda segundo o relato colhido pelos policiais do 2º BPM, o marido da agressora também teria tentado atropelar a vítima utilizando uma motocicleta. Após o ataque, o casal fugiu do local e ainda não foi localizado.

A vítima e a testemunha tentaram seguir por meios próprios até o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP), mas, devido aos ferimentos, foram socorridas por motociclistas que passavam pelo local e as conduziram ao Hospital Regional da Mata (HRM).

Profissionais da unidade de saúde informaram que a vítima deu entrada em estado estável, sem risco imediato de morte, e permanecia sob observação com possibilidade de alta em breve.

Equipes da Rádio Patrulha (RP 02) e da Supervisão do 2º BPM realizaram buscas na residência e no bairro, mas os suspeitos permanecem foragidos. No entanto, uma faca utilizada no crime foi encontrada na casa e entregue no CISP.

A testemunha foi encaminhada à delegacia para a confecção do boletim de ocorrência por tentativa de homicídio.

A Polícia Civil de União dos Palmares deve investigar as motivações do crime e trabalhar na localização da autora e de seu cúmplice.

Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br