Suspeitos de homicídio, roubo e violência contra mulher são presos no interior de Alagoas

Os presos são acusados de envolvimento em diversos crimes no estado, incluindo homicídios, roubo e violência contra a mulher.

Viatura da Polícia Civil de Alagoas | © Reprodução

Viatura da Polícia Civil de Alagoas | © Reprodução

A Polícia Civil (PC) de Alagoas realizou uma operação na manhã desta quinta-feira (7), que resultou na prisão de cinco indivíduos foragidos envolvidos em diversos crimes no estado, incluindo homicídios, roubo e violência contra a mulher.

A ação, realizada em colaboração com as autoridades policiais sergipanas, resultou na detenção de suspeitos em diferentes localidades. Dois dos detidos são apontados como participantes de um duplo homicídio ocorrido em Nossa Senhora da Conceição, em Sergipe, no dia 4 de julho de 2020.

A operação, que foi realizada no município de Arapiraca, no Agreste de Alagoas, levou à prisão dos acusados, que agora enfrentarão a justiça pelos crimes que vitimaram José Valter de Melo e seu filho Fábio Lopes de Melo.

Entre os presos, também está um indivíduo considerado de alta periculosidade, conhecido por colecionar diversos crimes nas cidades de Limoeiro de Anadia e Campo Alegre, no interior de Alagoas. Além disso, uma mulher, integrante de uma organização criminosa, foi detida por envolvimento em um homicídio ocorrido em 2014, no município de Campo Alegre.

Em outra frente da operação, um suspeito de roubo ocorrido em Teotônio Vilela foi capturado em Arapiraca. O suspeito também responde por corrupção de menores. Ainda na mesma ação, a polícia prendeu um homem acusado de violência contra a mulher.