Segundo homicídio é registrado apenas nessa semana em Porto Calvo

José João da Silva, de 52 anos, foi vítima de golpes de facão em frente à sua residência; autor do crime é preso em flagrante.

Criminoso sendo preso por militar | © Reprodução

Criminoso sendo preso por militar | © Reprodução

Um homem identificado como José João da Silva, de 52 anos, conhecido popularmente como “Zé Morcego”, foi vítima de golpes de facão na localidade de Canxagá, no município de Porto Calvo, onde a vítima vivia e trabalhava como pescador de caranguejos.

Este é o segundo homicídio registrado na cidade apenas esta semana. De acordo com informações, o crime teria sido cometido por um indivíduo de 42 anos que sofre de problemas mentais. Populares afirmam que o criminoso teria atacado “Zé Morcego” na porta de sua casa, desferindo golpes de facão.

Informações extraoficiais revelam que uma suposta ameaça de morte foi proferida por “Zé Morcego” contra o agressor, que teria alegado que a vítima o havia visitado anteriormente armado com um revólver. Entretanto, moradores da região negam que tenha havido ameaças, considerando isso como uma fantasia do agressor.

Relatos apontam ainda que o suspeito do crime teria tido delírios em episódios anteriores. Testemunhas informam que, na semana passada, ele teria tentado fugir pela mata, alegando que havia pessoas tentando matá-lo.

O suspeito, cuja identidade foi preservada, foi preso em flagrante em sua residência por militares do 6º Batalhão da Polícia Militar.