UNIÃO DOS PALMARES (AL) — A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta terça-feira (3), duas motocicletas com sinais graves de adulteração no município de União dos Palmares.
A ação ocorreu por volta das 20h20, quando os agentes realizavam uma fiscalização de rotina na região.
Durante a ronda, a equipe visualizou as duas motocicletas estacionadas às margens da rodovia. Ao realizarem a inspeção técnica nos sinais identificadores dos veículos, os policiais constataram irregularidades.
Foi possível identificar que o primeiro veículo possuía um registro de furto datado de 16 de outubro de 2025, ocorrido no município de São Miguel dos Campos (AL).
Já a segunda motocicleta apresentava sinais de adulteração tão profundos que não foi possível identificar o veículo original no momento da abordagem.
Na ocasião em que a fiscalização foi realizada, os policiais não localizaram nenhum proprietário, condutor ou responsável pelas motocicletas no local.
Ao que tudo indica, os veículos foram deixados às margens da via para evitar o flagrante direto.
Diante das evidências criminosas, as duas motocicletas foram removidas e encaminhadas para o Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares.
A Polícia Civil agora deve dar prosseguimento às investigações para tentar localizar os responsáveis pelos veículos e realizar a devolução da moto furtada ao seu legítimo dono.
Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br
