Polícia prende homem que confessou ter estrangulado motorista de Uber até a morte

A Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu um homem pelo assassinato da motorista de Uber, Amanda Pereira Santos.

Homem é preso por matar uber | © Reprodução

Homem é preso por matar uber | © Reprodução

Na tarde desta terça-feira (16/8), a Polícia Civil, em conjunto com a Polícia Militar, prendeu um homem pelo assassinato da motorista de Uber, Amanda Pereira Santos.

De acordo com as informações prestadas pela polícia, o preso confessou o crime. Ele foi identificado como Jackson Vital dos Santos, que trabalhava como ajudante de pedreiro.

Amanda foi assassinada após aceitar uma corrida de Rio Largo com destino a Marechal Deodoro na última segunda (15/8), dia em que desapareceu e logo foi encontrada morta.

A motorista levava três passageiros quando foi assassinada, mas, até o momento, apenas um foi preso. Os outros dois, um homem e uma mulher, continuam foragidos.

O criminoso confessou que estrangulou a vítima porque queria roubar os pertences dela. A versão contada pelo preso bate com o laudo divulgado pela perícia, que apontou morte por asfixia. A investigação apontou crime de latrocínio.

Os criminosos mataram Amanda e roubaram o estepe, o aparelho de som, o celular da vítima e uma quantia de R$ 180 em dinheiro. O carro foi abandonado em outro ponto da cidade.