Polícia Civil prende suspeitos de assassinar homem com golpes de faca e capacete em Marechal Deodoro

Anteriormente, outras três pessoas suspeitas de participarem do crime já haviam sido detidas em relação.

Cisp de Marechal Deodoro — © Ascom/PC

Cisp de Marechal Deodoro — © Ascom/PC

A Polícia Civil de Alagoas efetuou a prisão do quarto suspeito de participar do assassinato de Ezequiel Leobino dos Santos, de 31 anos. Ezequiel foi morto no dia 6 de maio deste ano, vítima de golpes de faca, capacete e pedras. Anteriormente, outras três pessoas suspeitas de participarem do crime já haviam sido detidas em relação.

Segundo informações fornecidas pela Delegada Liana Franca, titular da Delegacia de Marechal Deodoro, a vítima, natural de Teotônio Vilela, encontrava-se em um estabelecimento conhecido como “churrasquinho” quando uma discussão teve início com os suspeitos. Ezequiel tentou deixar o local em seu veículo, mas os quatro indivíduos envolvidos o retiraram à força do carro e iniciaram as agressões.

A delegada relatou que Ezequiel foi atingido com golpes de capacete e pedras, sendo posteriormente esfaqueado. Após cometerem o crime, os suspeitos fugiram imediatamente do local.

Após a prisão do último envolvido, todos os suspeitos encontram-se à disposição da Justiça, que tomará as medidas necessárias para o prosseguimento das investigações e o devido processo legal.