UNIÃO DOS PALMARES (AL) — Equipes do PELOPES, do 2º Batalhão de Polícia Militar (2º BPM), lavraram um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) contra um indivíduo por uso de drogas na noite desta quinta-feira (8), em União dos Palmares. A ação aconteceu por volta das 23h05, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca, região central do município.
Durante patrulhamento de rotina, a PM avistou dois indivíduos em atitude suspeita, em um trecho sem iluminação da praça ao lado da Prefeitura. A dupla estaria intimidando pedestres que passavam pelo local.
Ao avistar os policiais, um dos homens teria arremessado um cigarro de maconha ao chão. Durante a busca pessoal, o objeto foi localizado e o suspeito admitiu que havia acabado de acender a droga, tentando descartá-la por susto ao ver a viatura.
Os militares realizaram uma consulta ao sistema Quimera, mas não encontraram mandados de prisão em aberto contra os envolvidos. Como o autor não portava documentos físicos, sua identificação oficial também foi realizada via sistema.
Com isso, 1 porção de substância análoga à maconha foi apreendida. O indivíduo assinou o TCO, comprometendo-se a comparecer em juízo quando solicitado, e foi liberado no local.
Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br
