
Um desentendimento por conta do volume alto de uma música terminou em tragédia na manhã deste domingo (3) em Murici, Zona da Mata de Alagoas. As vítimas, um homem de 25 anos e seu sobrinho, um adolescente de 17, foram mortas a tiros por um vizinho após uma discussão.
De acordo com a Polícia Militar (PM), o incidente começou quando o vizinho foi até a casa das vítimas reclamar do som alto. Armado com uma faca, ele exigiu que o som fosse desligado. A discussão rapidamente escalou e, ao retornar para sua residência, o vizinho foi seguido pelo adolescente, que continuava irritado com a situação. Nesse momento, o suspeito sacou uma arma de fogo e atirou no jovem, que tentou correr de volta para sua casa, mas acabou morrendo no local.
Ao presenciar a morte do sobrinho, o homem de 25 anos pegou um machado e partiu em direção à casa do agressor, buscando vingança. Entretanto, ele também foi recebido com tiros e faleceu no local. Em um vídeo que circula nas redes sociais, o suspeito aparece usando a coronha da arma para agredir o corpo do jovem após os disparos.
Após cometer o duplo homicídio, o autor fugiu da cena do crime. A Polícia Militar isolou a área e acionou o Instituto Médico Legal (IML) e o Instituto de Criminalística (IC) para realizar a perícia e o recolhimento dos corpos. Equipes do 8º Batalhão fizeram rondas na tentativa de localizar o suspeito, mas ele segue foragido.
A PM solicita que qualquer pessoa com informações sobre o paradeiro do acusado entre em contato pelo Disque-Denúncia, no número 181. O serviço é gratuito e as denúncias podem ser feitas anonimamente.