Jovem sofre sequestro relâmpago e bandidos exigem R$ 10 mil no interior de Alagoas

Ao perceberem que as vítimas não possuíam a quantia demandada, os assaltantes abandonaram um dos indivíduos e continuaram com o segundo por um determinado tempo.

Sirene de viatura da PM | © Reprodução/Ilustração

Sirene de viatura da PM | © Reprodução/Ilustração

Militar (8º BPM) de Messias foram acionados na noite desta quinta-feira (10/8) para investigar um caso de uma pessoa desaparecida nas proximidades do município de Colônia Leopoldina. No entanto, a situação tomou um rumo diferente quando os policiais chegaram ao local indicado.

Ao chegarem ao local, os agentes constataram que o chamado de pessoa desaparecida era na verdade uma tentativa de assalto. Segundo relatos de uma das vítimas, os criminosos fizeram ameaças exigindo a quantia de R$ 10 mil.

Ao perceberem que as vítimas não possuíam a quantia demandada, os assaltantes abandonaram um dos indivíduos, identificado como Leandro, em um canavial. Enquanto isso, a outra vítima continuou desaparecida por um período de tempo.

Segundo Leandro, em depoimento concedido à polícia, os criminosos fizeram exigências da quantia especifica em dinheiro. No entanto, devido à indisponibilidade do valor especificado, os criminosos optaram por libertar as vítimas.