Idoso é flagrado abusando sexualmente de cadela em São Miguel dos Campos

O idoso flagrado nas imagens ainda não oficialmente identificado.

Idoso é flagrado abusando de animal | © Reprodução

Idoso é flagrado abusando de animal | © Reprodução

Uma cena de crueldade animal foi registrada em São Miguel dos Campos nesta sexta-feira (20). Um idoso, ainda não oficialmente identificado, foi flagrado abusando sexualmente de uma cadela no loteamento Hélio Jatobá, na parte alta da cidade.

O ato foi testemunhado por um ativista dos direitos dos animais que passava pelo local. Utilizando seu celular, o ativista registrou as imagens, que posteriormente foram compartilhadas em vários grupos de WhatsApp. O vídeo mostra o homem penetrando o animal com os dedos das mãos, demostrando a brutalidade do crime.

De acordo com informações fornecidas por moradores do bairro, o agressor reside a poucos metros do local onde o abuso foi filmado, na conhecida ‘rua da placa da guarda’. Mesmo com a movimentação de pessoas e carros na área, o homem não hesitou em cometer o ato criminoso.

Assim que as imagens começaram a circular, o agressor fugiu de casa, provavelmente ciente da revolta pública que seu ato pode desencadear. A tutora da cadela, que teve conhecimento da situação através do vídeo, dirigiu-se à 6ª Delegacia Regional da Polícia Civil (6ª DRP) de São Miguel dos Campos, onde registrou um boletim de ocorrência.

Moradores do bairro afirmam que essa não é a primeira vez que o idoso comete esse tipo de atrocidade com animais.