Homem que matou 12 crianças e bebeu sangue delas foge de delegacia

Conhecido como Vampiro, o homem contou que chupava as veias das crianças antes de matá-las.

Vampiro Sedento de Sangue - @Divulgação

Vampiro Sedento de Sangue - @Divulgação

Um homem acusado de matar pelo menos doze crianças e de ter chupado o sangue de suas veias antes de executá-las, conseguiu escapar da prisão dois dias antes do seu julgamento, em uma cidade no interior do Quênia.

De acordo com a polícia local, Masten Milimo Wanjala chegou a confessar ter matado dez crianças. Ele contou os detalhes macabros de como atraía as crianças e depois as sufocava, mas antes de matá-las, cortava uma veia que o possibilitasse beber o sangue delas.

Pela forma tenebrosa com que cometia os crimes, o homem recebeu o apelido de “vampiro sedento de sangue”. Ele estava preso desde o dia 14 de julho, mas no início desta semana, conseguiu fugir.

O julgamento estava previsto para a última quarta-feira (13/10), mas como ele escapou, acabou sendo adiado. Porém, nesta sexta-feira (15), o criminoso de 20 anos foi capturado por populares.

Ao voltar para a província onde nasceu, ele acabou sendo reconhecido por algumas crianças, que assustadas, chamaram seus pais. Logo um grupo de moradores se uniu para capturar o homem, que ao ser encontrado, foi linchado.

Não se sabe o estado de saúde do criminoso depois de ter sido punido por populares.