Policial

Homem é preso por tráfico em Murici após ser ameaçado por comparsa durante abordagem

Suspeito tentou fugir das guarnições após a descoberta de cocaína e balança de precisão em sua residência na Rua do Cajueiro.

Foto sobre uma mesa branca exibindo materiais apreendidos pela polícia: uma balança de precisão digital branca, 10 porções de cocaína embaladas, sacos plásticos para preparo, um celular rosa, um cartão de crédito roxo, um documento de identidade e uma nota de 10 reais. Ao lado, um emblema cinza do "2º BPM".
Combate ao tráfico: CISP Murici apreende cocaína, balança de precisão e flagra ameaça de morte por dívida de drogas nesta sexta (16). (Foto: Reprodução / 2º BPM)

MURICI (AL) — Um homem foi preso após ser flagrado com material ilícito na Rua do Cajueiro, em Murici, nesta sexta-feira (16), durante uma operação das guarnições do CISP do município.

Segundo informações, a Polícia Militar já monitorava o suspeito desde a noite anterior, após suspeitas de que um homem de baixa estatura, com tatuagens no rosto e braços, estaria comercializando entorpecentes na região. Por volta das 10h de sexta, os militares localizaram o indivíduo com as características descritas.

Embora nada ilícito tenha sido encontrado na busca pessoal imediata, a equipe seguiu para a residência do suspeito com autorização para buscas. No imóvel, os policiais apreenderam 10 porções de cocaína e embalagens vazias, 01 balança de precisão, cacos plásticos para o preparo da droga, um celular e a quantia de R$ 10,00 em espécie.

Ao perceber que o material havia sido descoberto, o suspeito tentou fugir da residência, mas foi rapidamente contido e algemado pelas guarnições.

Durante a diligência, o celular do suspeito recebeu uma ligação de um traficante. Na chamada, o interlocutor cobrava uma dívida de R$ 200,00 referente à venda de drogas, ameaçando o suspeito de morte ao afirmar que, se o pagamento não fosse feito até as 17h, a “.40 ia cantar” (referência a uma pistola de calibre .40).

Diante das evidências de tráfico e da ameaça flagrada, o homem recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia Regional para a lavratura do flagrante. O material apreendido foi entregue à Polícia Civil para os procedimentos legais.

Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br