Policial

Homem embriagado é preso após espancar e manter companheira em cárcere privado em União

A vítima foi atingida por socos e chutes em diversas partes do corpo; o agressor ainda quebrou móveis da residência e impediu a saída da mulher do local.

Silhueta de mãos espalmadas contra um vidro com iluminação vermelha, simbolizando um pedido de socorro em caso de violência doméstica.
Homem foi preso em flagrante pelo PELOPES após agredir e manter companheira em cárcere privado no Alto da Boa Vista (Foto: Reprodução/ Freepick)

UNIÃO DOS PALMARES (AL) — No início da madrugada desta segunda-feira (29), equipes do PELOPES prenderam um homem acusado de agredir violentamente e manter sua companheira presa dentro de casa, em União dos Palmares. O caso ocorreu por volta da meia-noite, em uma residência na Rua Laura Cavalcanti de Barros, no bairro Alto da Boa Vista.

Segundo o relatório policial, a guarnição realizava patrulhamento quando foi acionada via COPOM para atender a ocorrência. Ao chegarem ao endereço, os militares encontraram a vítima, que relatou que homem desferiu tapas, socos e chutes contra ela, atingindo seu pescoço, o braço esquerdo e ambas as pernas, resultando em diversas escoriações.

Além da agressão física, o suspeito quebrou diversos objetos e móveis dentro da residência do casal. A vítima informou aos policiais que o agressor estava prendendo-a dentro de casa, impedindo que ela saísse do local.

Ainda de acordo com o relatório policial, o homem apresentava visíveis sintomas de embriaguez no momento da abordagem.

Após a busca pessoal, onde nada de ilícito foi encontrado, os envolvidos foram encaminhados à Delegacia Regional de União dos Palmares. Diante da gravidade dos fatos, o autor foi autuado em flagrante e permaneceu preso, ficando à disposição da Justiça.

Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br