Policial

Homem embriagado é preso em União após agredir esposa com facão e enteada com madeira

Vítima foi encontrada na rua com diversos ferimentos pelo corpo; agressor desacatou os policiais, ofereceu resistência e precisou de reforço para ser contido.

Imagem em perspectiva de primeiro plano mostrando o punho fechado de um homem. Ao fundo, embaçado, uma mulher está sentada no chão, encolhida e cobrindo a cabeça com as mãos em sinal de proteção.
Violência brutal: Homem é preso em União dos Palmares após atacar companheira com facão e agredir enteada com pauladas. (Foto: Ilustração)

UNIÃO DOS PALMARES (AL) —Um homem foi preso em flagrante após agredir a companheira com um facão e atingir a enteada, uma menor de idade, com um pedaço de madeira, na tarde desta quinta-feira (15), no conjunto Padre Donald, em União dos Palmares.

Segundo informações, a Polícia Militar realizava patrulhamento de rotina quando soube do ocorrido. Ao chegar ao local, a guarnição encontrou a mulher caída na rua. Ela apresentava inúmeros ferimentos visíveis nos braços, nas pernas e no rosto.

O agressor foi localizado escondido em uma casa vizinha à residência da família. De acordo com relatos, ele apresentava sinais visíveis de embriaguez e descontrole.

O homem se negou a colocar as mãos na cabeça e tentou avançar contra os policiais, proferiu xingamentos contra a equipe e continuou a fazer ameaças de morte contra a companheira.

Devido à agressividade do suspeito, foi necessário solicitar apoio das guarnições da Força Tarefa, Rádio Patrulha e Pelopes I e II para efetuar a imobilização e o uso de algemas.

O autor foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares. Ele foi autuado pelos crimes de lesão corporal dolosa (Violência doméstica), ameaça contra a mulher por razões da condição do sexo feminino e desacato.

O agressor permanece preso sob custódia da Polícia Civil, à disposição da Justiça. As vítimas receberam o suporte necessário após o atendimento da ocorrência.

Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br