Homem de 45 anos é encontrado morto em cima de carroça no interior de Alagoas

Segundo relatos de populares, a vítima era conhecido por enfrentar problemas com o consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

Cavalo com carroça | © Imagem ilustrativa

Cavalo com carroça | © Imagem ilustrativa

Na noite desta sexta-feira (22), um homem de 45 anos, identificado como Erisvaldo Maximiano, foi encontrado morto em cima de uma carroça no Sítio Angico, zona rural de Campo Grande.

O incidente foi descoberto quando moradores locais notaram a presença do corpo na carroça, que estava estacionada no quintal de uma residência. Erisvaldo Maximiano, segundo relatos de populares, era conhecido por enfrentar problemas com o consumo excessivo de bebidas alcoólicas.

De acordo com informações obtidas no local e repassadas à Polícia Militar, a suspeita é de que a morte tenha sido resultado do consumo constante de álcool ao longo dos anos. A polícia local está investigando o caso para esclarecer as circunstâncias da morte.

O Instituto Médico Legal (IML) de Arapiraca e o Instituto de Criminalística (IC) foram acionados e estiveram presentes para realizar a perícia no local e proceder com a remoção do corpo