Fotos de marido suspeito de feminicídio em São José da Tapera é compartilhada nas redes sociais

Polícia já iniciou as buscas para localizar o homem, principal suspeito pelo feminicídio.

Leandro Pinheiro Barros, procurado pela Polícia Civil de Alagoas | Foto: Reprodução/Rede Sociais

Leandro Pinheiro Barros, procurado pela Polícia Civil de Alagoas | Foto: Reprodução/Rede Sociais

A Polícia Civil de Alagoas (PC/AL) está intensificando as diligências para localizar Leandro Pinheiro Barros, o marido suspeito de ter matado a tiros sua esposa, no município de São José da Tapera, no interior de Alagoas. O crime ocorreu neste domingo (18/6), após uma festa de São João.

A vítima, identificada como Mônica Cristina Gomes Cavalcante Alves, de 26 anos, fez um vídeo antes de ser assassinada, no qual revelou que o homem era “extremamente abusivo”.

O feminicídio ocorreu em frente ao Fórum da cidade, depois de uma discussão acalorada entre o casal. Segundo relatos de testemunhas, a mulher mencionou que eles estavam em uma festa quando o pai do suspeito fez uma “brincadeira” que deixou o agressor “alterado”.

No vídeo que circula nas redes sociais, Mônica relata que foi vítima de agressões físicas e psicológicas várias vezes pelo companheiro e que estava tentando se esconder dele. Ela pede que quem encontrar seu celular saiba que Leandro a agrediu repetidamente.

Mônica desabafa sobre o relacionamento abusivo, afirmando que tentou de tudo para ser feliz, mas que não foi possível. Ela expressa preocupação com a possibilidade de estar morta, caso alguém encontre o telefone, e aponta Leandro Pinheiro Barros como responsável.

O corpo de Mônica foi encontrado por volta das 5h da manhã, momento após o crime. O suspeito fugiu e continua foragido. O delegado Diego Nunes, encarregado do caso, já deu início às buscas pelo marido, na tentativa de localizá-lo o mais rápido possível. A vítima deixou dois filhos, um de 9 anos e outro de 3 anos.