Corpo de homem é encontrado em avançado estado de decomposição em Maceió

O corpo encontrava-se em estado avançado de decomposição, e não foram localizados documentos pessoais nas proximidades.

Viatura do IML | Foto: Reprodução

Viatura do IML | Foto: Reprodução

Neste domingo (12), um homem foi descoberto sem vida em uma área conhecida como “Mata da Gil”, situada no bairro de Ipioca, em Maceió. O corpo encontrava-se em estado avançado de decomposição, e não foram localizados documentos pessoais nas proximidades.

A informação sobre o achado de cadáver foi repassada à Polícia Militar por populares. Uma equipe do 13º Batalhão da PM foi deslocada ao local e encontrou o corpo de um homem, aparentemente jovem, em uma área de vegetação.

No local, os policiais encontraram os familiares de um rapaz que estava desaparecido há cinco dias. O pai do desaparecido contou que o filho havia saído para fazer uma entrega de almoço após pedido de uma mulher. Depois, ao ir no local da entrega, a família encontrou apenas as sandálias dele e a motocicleta usada para o serviço de delivery.

O Instituto de Criminalística (IC) foi acionado para a ocorrência mais não foi possível identificar o homem, assim como verificar possíveis sinais de violência, por causa do estado de decomposição do corpo. O cadáver foi recolhido pelo Instituto Médico Legal (IML) e será submetido a exames.

A Delegacia de Homicídios despachou uma equipe para realizar as primeiras investigações do caso. Até o momento, a autoria e a motivação do crime não foram esclarecidas.