“Caso algo aconteça, já sabe quem foi”, disse vítima de feminicídio em mensagem para amiga

O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (14), quando Carla foi fatalmente atingida por tiros disparados pelo próprio marido, que foi preso em flagrante.

Vítima de feminicídio em Murici | © Reprodução

Vítima de feminicídio em Murici | © Reprodução

Um print de uma conversa entre Carla Janiere da Silva, vítima de feminicídio em Murici, e uma amiga foi divulgado nesta quinta-feira (16). A conversa com a amiga, teria acontecido no domingo (12), dois dias antes do ocorrido.

Na conversa, Carla expressa sua apreensão ao dizer: “e caso algo aconteça já sabe quem foi, né?”. Logo em seguida, ela adiciona: “qualquer coisa fale para a minha família”.

A conversa se torna ainda mais angustiante quando a amiga pede à vítima para ter cuidado com seu marido, destacando: “Meu Deus! Inha não confia não, pelo amor de Deus”.

O crime aconteceu na tarde da última terça-feira (14), quando Carla foi fatalmente atingida por tiros disparados pelo próprio marido, que foi preso em flagrante. No dia seguinte, ele passou por uma audiência de custódia, mas permanece detido.

A Polícia Civil, que já iniciou a investigação do caso, examinará detalhadamente as mensagens para compreender melhor o contexto que envolveu a tragédia de Carla Janiere da Silva.