
O delegado Guilherme Iusten, da Delegacia Regional de Polícia Civil de União dos Palmares, informou que a polícia já identificou o motorista suspeito de atropelar e matar a ciclista Adriana Avelino da Silva, de 33 anos, no Dia das Mães, 12 de maio. A apresentação oficial do suspeito à população deve ocorrer em breve. O BR104 apurou que as investigações avançaram nas últimas semanas.
Adriana foi fatalmente atropelada na Rua do Cruzeiro, em União dos Palmares, após cair de sua bicicleta. O motorista do veículo envolvido fugiu sem prestar socorro. Apesar da tentativa de resgate pelo Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL), Adriana não resistiu aos ferimentos e faleceu no Hospital Regional da Mata (HRM).
O caso, que gerou grande comoção em União dos Palmares, está sendo tratado como homicídio culposo na direção de veículo automotor e omissão de socorro, de acordo com os artigos 302 e 304 do Código de Trânsito Brasileiro. A família de Adriana vêm exigindo justiça, expressando indignação com a demora na identificação do responsável.