publicade
Policial

Casal é preso por matar e carbonizar corpo de homossexual em Rio Largo

Casal confessou matar um homem para ocultar relacionamento. Corpo foi encontrado carbonizado. Veja os detalhes do caso.

Publicado: | Atualizado em 17/10/2024 08:40


cena do crime - imagem Reprodução
cena do crime - imagem Reprodução

A Polícia Civil de Alagoas prendeu um casal que confessou ter assassinado um homem de 49 anos e incendiado o corpo, durante uma operação realizada nesta quinta-feira (17) em Rio Largo. O crime, ocorrido em setembro, chocou a população após o corpo da vítima, identificado apenas como Moacir, ser encontrado em um local já conhecido por desova de cadáveres.

De acordo com a delegada Rosimeire Vieira, responsável pela investigação, o casal, formado por uma mulher de 30 anos e um homem de 29, foi detido e confessou o crime durante depoimento no Centro Integrado de Segurança Pública (CISP). “Apreendemos objetos, incluindo o cartão bancário da vítima. Ambos confessaram envolvimento na morte”, afirmou a delegada.

A motivação do homicídio, segundo a investigação, teria sido para ocultar o relacionamento extraconjugal entre a vítima, que era homossexual, e o homem preso. O suspeito revelou que tomou a decisão de matar Moacir após ser ameaçado de que o relacionamento seria exposto para sua esposa.

O corpo de Moacir foi encontrado sem roupas, carbonizado e com sinais de tortura e estrangulamento, a cerca de dois quilômetros de onde outros dois corpos haviam sido localizados recentemente, embora a polícia tenha esclarecido que não há conexão entre os casos.

Além das prisões, a operação da Delegacia de Homicídios de Rio Largo cumpriu mandados de busca e apreensão em diferentes locais, incluindo os bairros Clima Bom e Grota do Rafael, em Maceió, para coletar mais informações sobre outros homicídios registrados na região. A investigação segue em andamento.

Assuntos Rio Largo

Comentários

    Entre para nossos grupos

    Telegram
    Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
    WhatsApp
    Entre e receba as notícias do dia
    Entrar no Grupo


 
 
 
veja também

Vitima de homicidio - @Reprodução
Policial
Mulher de 58 anos é encontrada morta no Rio Mundaú, em Murici

O caso será investigado pela Polícia Civil, que já deu início aos trabalhos para esclarecer o ocorrido.



Itens apreendidos - Operação GameOver2
Policial
Cunhado de Carlinhos Maia, Babal Guimarães é alvo da operação Game Over 2

Em Penedo, os agentes realizaram buscas na residência do influenciador, onde foram apreendidos valores em reais, dólares e euros, além de joias, uma motocicleta e um quadriciclo.


Imagem: Getty Images
Policial
Professor de Boca da Mata é investigado após tocar nas partes íntimas dos alunos

Segundo denúncia, o professor teria feito declarações inapropriadas, como “os meninos são gostosos”, e tocado nas partes íntimas dos alunos, além de afirmar que “todos os meninos que não são dele, um dia serão”.


Material apreendido - @Reprodução
Policial
Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas e porte de arma em União dos Palmares

O homem foi conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Murici, onde permanece à disposição da Justiça.