Casal de idosos é amarrado e tem pertences roubados dentro da própria casa no interior de Alagoas

Os assaltantes fugiram, levando consigo uma quantia significativa de R$ 1,4 mil, que era a aposentadoria das vítimas.

Viatura da PM/AL | © Reprodução

Viatura da PM/AL | © Reprodução

Um casal de idosos foi vítima de um golpe violento em sua própria residência, na zona rural de Palmeira dos Índios, no interior de Alagoas. Os criminosos, fingindo ser vendedores, conseguiram acesso à casa, onde amarraram as vítimas e roubaram seus pertences.

Os golpistas, chegaram ao Povoado Riacho Santo em um veículo Fiat Uno de cor prata, oferecendo produtos supostamente à venda. Os familiares das vítimas recusaram a oferta, decidiu levar os suspeitos até sua residência, onde esperavam auxiliá-los.

Porém, uma vez dentro da casa, os criminosos amarraram o casal de idosos. Inclusive, um neto das vítimas, desconfiado da ação criminosa, também acabou sendo amarrado pelos suspeitos.

Os assaltantes fugiram, levando consigo uma quantia significativa de R$ 1,4 mil, que era a aposentadoria das vítimas, bem como documentos pessoais e cartões de banco. Após a saída dos criminosos, o neto conseguiu se soltar das amarras e acionou a Polícia Militar.

A PM realizou buscas na região, mas até o momento, os suspeitos não foram localizados, nem os bens roubados recuperados.