Policial

Carroceiro é preso em União dos Palmares com revólver na cintura e munições

Suspeito tentou entrar em um veículo para fugir da abordagem, mas acabou detido.

Um revólver preto de pequeno porte posicionado ao lado de dois emblemas da Polícia Militar de Alagoas: um arco escrito "2º BPM" e um brasão circular do "PELOPES" com uma caveira estilizada.
Apreensão: Revólver calibre 22 e munições intactas retirados de circulação pelo Pelopes no conjunto Nova Esperança. (Foto: 2º BPM)

UNIÃO DOS PALMARES (AL) — Na manhã desta quinta-feira (15), por volta das 10h, policiais militares do 2º Batalhão efetuaram a prisão em flagrante de um carroceiro por porte ilegal de arma de fogo, em União dos Palmares. A ação aconteceu no conjunto Nova Esperança, após a suspeita de que o homem estava armado enquanto realizava o transporte de materiais de construção.

As guarnições do Pelopes foram acionadas pelo setor de inteligência da corporação. Ao chegarem ao local indicado, os militares localizaram o suspeito conduzindo a carroça.

No momento em que o indivíduo levantou os braços, os policiais visualizaram um coldre preto em sua cintura. Ao perceber que seria abordado, o suspeito ainda tentou entrar em seu veículo particular para evadir-se do local, mas foi prontamente alcançado pelas equipes.

Durante a revista pessoal, foi confirmada a presença de um revólver calibre 22 e cinco munições não deflagradas (intactas).

Devido à resistência e para garantir a segurança da operação, o homem foi algemado e conduzido ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares. Na unidade policial, foi lavrado o auto de prisão em flagrante por porte de arma de fogo. O autor permanece preso e à disposição da Justiça.

Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br