Policial

Briga entre ex-casal por moto termina em delegacia em União dos Palmares

Mulher impediu ex-marido de levar veículo após surto; caso foi registrado como Boletim de Ocorrência na madrugada desta terça (30).

Close-up das luzes de emergência (giroflex) vermelhas e laranjas de uma viatura policial ligadas durante a noite.
Equipes do 2º BPM intensificam rondas e atendimentos de ocorrências na região de União dos Palmares durante a madrugada. (Foto: Ilustrativa)

UNIÃO DOS PALMARES (AL) — Uma disputa pela posse de uma motocicleta mobilizou guarnições do PELOPES na madrugada desta terça-feira (30), no Conjunto Conceição Lira, localizado no povoado Várzea Grande, em União dos Palmares. A Polícia Militar foi acionada via COPOM, por volta das 4h30, para averiguar uma possível ocorrência de violência doméstica.

Ao chegarem ao endereço, os policiais encontraram um homem na porta da residência. Ele explicou que sua ex-esposa é paciente do CAPS e teria sofrido um surto psicótico durante a noite.

Segundo o relatório policial, o conflito começou no momento em que o ex-marido tentava ir embora. O homem afirmou que a ex-companheira não aceitava que ele levasse a motocicleta, que pertence legalmente a ele. Ao sair da casa, a mulher confirmou às autoridades que não houve agressão física, mas destacou que não queria que o antigo companheiro saísse com o veículo.

Com isso, a guarnição orientou a ex-esposa a liberar a moto, já que o veículo estava em nome do ex-marido, porém ela se recusou e manifestou o desejo de resolver a situação na delegacia.

Diante do impasse, os envolvidos foram conduzidos ao Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de União dos Palmares. No local, as partes foram ouvidas e um Boletim de Ocorrência foi confeccionado. Como não foi constatado crime ou flagrante, ambos foram liberados em seguida.

Erros? Sugestões? Fale com a redação: contato@br104.com.br