Alagoana é encontrada decapitada dentro de bueiro em São Paulo

O corpo estava em avançado estado de decomposição e estava alojado em um duto fechado com cabos de telefonia.

Maria Carolina Almeida Vieira, natural de São José da Tapera | © Reprodução

Maria Carolina Almeida Vieira, natural de São José da Tapera | © Reprodução

O corpo de uma jovem identificada como Maria Carolina Almeida Vieira, de 26 anos, natural da cidade de São José da Tapera, no sertão alagoano, foi encontrado decapitado dentro de um bueiro no bairro Jardim Pérola, na cidade de Santa Barbara D’Oeste, em São Paulo.

O corpo estava em avançado estado de decomposição e estava alojado em um duto fechado com cabos de telefonia. A descoberta ocorreu nesta quarta-feira (25).

A vítima e seu namorado, um jovem de 24 anos natural do estado de Sergipe, estavam residindo em São Paulo há aproximadamente oito meses. O corpo de Maria Carolina foi encontrado por funcionários de uma companhia de gás que, ao realizar uma inspeção de rotina, acionaram imediatamente as autoridades policiais. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para recolher o corpo da jovem alagoana do bueiro.

O namorado da vítima, identificado como o principal suspeito, foi detido por policiais. Em seu depoimento, ele teria confessado que matou Maria Carolina por asfixia no dia 18 de setembro, após uma discussão. Após o assassinato, ele teria jogado o corpo no bueiro, que possui aproximadamente 2,5 metros de altura.

O jovem está sob custódia policial e deve responder por seu terrível ato perante a lei.