Acusado de tentar matar companheira em União já foi condenado por feminicídio

Em 2013, Alexsandro foi preso e condenado pela morte de Cléria Lilian Vilas Boas, conhecida como Kelly

Acusado de tentativa de homicidio

Alexsandro da Silva Ferreira, acusado de tentar matar a companheira na noite deste domingo (24), com golpes de faca, no conjunto Newton Pereira, já foi condenado por feminicídio.

Em 2013, Alexsandro foi preso e condenado pela morte de Cléria Lilian Vilas Boas, conhecida como Kelly, de 35 anos, que atuava como assessora da Defesa Civil de União dos Palmares.

Ela foi encontrada morta em seu quarto, na residência localizada na Rua Edgar Sarmento, onde vivia com uma tia, semi-despida, apresentando sinais de estrangulamento e arranhões por várias partes do corpo, inclusive nas costas.

Segundo relato de uma sobrinha da vítima, Kelly teria chegado em casa por volta das 02h da manhã em companhia de um rapaz identificado como Sandro.

Após oito dias do crime, agentes da Delegacia de União dos Palmares prenderam Alexsandro, acusado de ter assassinado a servidora pública no dia 30 de março.

O acusado estava escondido na residência de um amigo, localizada no município de São José da Laje, próximo ao Bar do Bode. Em depoimento, ele afirmou que bebeu com a vítima e depois dormiu em sua residência.

Ele foi condenado pelo crime e atualmente mora com uma irmã, no bairro Cohab Velha, em União.