Acusado de matar enfermeiro em Murici é preso em Branquinha

Nego Duro foi encontrado após intensas investigações

Daniel Flor, preso acusado de matar o enfermeiro Val, em Murici - @reprodução

Após intensas investigações, a Polícia Militar de Alagoas (PMAL), através do 2° Batalhão de Polícia Militar (BPM) e do Grupo de Policiamento Militar (GPM) de Branquinha, efetuou na tarde desta quinta-feira (11), a prisão de Daniel Flor, conhecido como “Nego Duro”, principal suspeito do assassinato do enfermeiro Edvaldo Emanoel da Silva, ocorrido em Murici no dia 20 de maio de 2023.

O crime, que ganhou grande repercussão no estado devido à popularidade da vítima em Murici, culminou na emissão de um mandado de prisão contra Nego Duro. O mandado, sob o número 0701217-65.2023.8.02.0045.01.0001-17, foi expedido pela comarca de Murici em 19 de dezembro de 2023.

Daniel Flor, que possui um histórico criminal incluindo tráfico de drogas, porte ilegal de armas, violência doméstica (Lei Maria da Penha) e homicídio, foi considerado pela polícia como um indivíduo de alta periculosidade. O suspeito estava foragido e foi localizado na cidade de Branquinha, onde se escondia.

A operação para capturar Nego Duro envolveu um trabalho coordenado entre a inteligência do 2° BPM e a guarnição do GPM de Branquinha. Graças a esse esforço conjunto e ao minucioso trabalho de investigação, as forças policiais conseguiram efetuar a prisão do suspeito. O caso continua sob investigação, e mais detalhes serão fornecidos à medida que a apuração avança.