Vizinhos acionam a polícia e menor é apreendido por agredir familiares

Mãe, padrasto, ex-sogra e ex-companheira sofreram ferimentos leves. Menor foi detido e levado para a Central de Flagrantes

Central de Flagrantes — © Arquivo/Voz das Comunidades

Central de Flagrantes — © Arquivo/Voz das Comunidades

Maceió — Um adolescente de 17 anos foi apreendido após agredir fisicamente quatro familiares na noite dessa quinta-feira (30), no município de Rio Largo, região metropolitana de Maceió. Os policiais foram acionados por vizinhos das vítimas e detiveram o jovem.

De acordo com informações do 8º Batalhão da Polícia Militar (8º BPM), o caso aconteceu em uma residência situada na rua do Amor. Vizinhos escutaram muitos gritos durante uma discussão entre o adolescente e os familiares e acionaram a polícia.

Logo, os militares se dirigiram ao local e confirmaram a agressão do menor. Ainda segundo o 8º BPM, o jovem teve um ataque de fúria e agrediu sua mãe, o padrasto, sua ex-sogra e sua ex-companheira. As vítimas das agressões receberam cuidados médicos e passam bem.

O menor foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, onde foi autuado pelos crimes de violência domestica, lesão corporal e ameaça. Uma equipe do Conselho Tutelar foi acionada para acompanhá-lo.