Vítima tem casa invadida e é executada com tiro na cabeça por ‘mascarado’

José Domingos Lourenço Júnior estava dormindo quando teve o imóvel invadido; suspeito fugiu após a ação criminosa

Vítima tem casa invadida e é executada com tiro na cabeça por 'mascarado' — © Alagoas24Horas

Vítima tem casa invadida e é executada com tiro na cabeça por 'mascarado' — © Alagoas24Horas

Maceió — O depoimento de uma testemunha será fundamental para esclarecer e ajudar a polícia a identificar o autor de um homicídio ocorrido no fim da manhã desta sexta-feira (1º) na Coronel Paranhos, principal rua do bairro do Jacintinho, em Maceió. A vítima foi executada com um tiro na cabeça.

De acordo com informações repassadas por testemunhas ao Batalhão de Eventos, que atendeu a ocorrência, a vítima, identificada como José Domingos Lourenço Júnior, de 39 anos, estava dormindo quando teve a residência onde mora com um amigo invadida por um homem.

Ainda segundo informações, o suspeito – até o momento não identificado – usava boné e máscara cirúrgica. Ele efetuou apenas um disparo de arma de fogo na cabeça da vítima, que morreu ainda deitado antes mesmo de receber atendimento médico. Não há informações sobre as motivações do crime.

+ SSP desarticula organizações criminosas que atuavam no Agreste alagoano 

Familiares estiveram no local, mas disseram não saber a quem atribuir o homicídio, pois afirmam que Domingos não ‘tinha envolvimento com drogas’. Contaram ainda que a vítima trabalhava como entregador e fazia ‘bico’ como design em uma gráfica montada na própria casa.

Após a ação criminosa, o suspeito fugiu por um beco próximo ao imóvel. Equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML) estiveram no local para a realização dos procedimentos cabíveis. As investigações acerca do crime ficarão sob responsabilidade da Delegacia de Homicídios.

*com informações do AL24Horas