Vídeo mostra suposta agressão de avô contra criança em Maceió; assista

Moradores de condomínio filmaram as agressões e acionaram a polícia; suspeito foi encaminhado para a Central de Flagrantes I

Avô foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes I — © Reprodução/Vídeo

Avô foi detido e conduzido para a Central de Flagrantes I — © Reprodução/Vídeo

Maceió — Nessa quinta-feira (9), um vídeo que mostra supostas agressões a uma criança no Condomínio Aldepark, em Maceió, repercutiu nas redes sociais. O registro do flagrante foi feito por moradores da região com a ajuda de um telefone celular. Eles acionaram a polícia.

De acordo com informações de testemunhas, essa não seria a primeira vez que o advogado e avô da criança, Erisvaldo Tenório Cavalcante, espanca o neto dentro do apartamento, que fica localizado na rua rua Drª Nise da Silveira, no bairro Antares.

Ainda segundo testemunhas, o menino, de apenas 6 anos, já foi visto por diversas vezes pedindo comida aos vizinhos, além de ficar sozinho em casa constantemente. No vídeo, enviado ao BR104, o suspeito aparece fazendo movimentos com os braços como se estivesse batendo em alguém.

Após registrarem o flagrante, moradores foram até o condomínio e acionaram a polícia. Enquanto é levado para a viatura pelos militares do 5º Batalhão da Polícia Militar (BPM), o suspeito é vaiado por populares que, indignados, o chamam de “covarde” e “doente”.

Erisvaldo foi encaminhado à Central de Flagrantes I, no bairro do Farol, para os procedimentos necessários. Já a criança ficou sob os cuidados do Conselho Tutelar.

Confira os vídeos: